quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Repassando...Danete.

CREME DE CHOCOLATE TIPO DANETTE
1 litro de leite
4 col (sopa) de amido de milho
4 col (sopa) de açúcar
6 col (sopa) chocolate em pó - não pode ser achocolatado
1 lata leite condensado
1 lata creme de leite sem soro
Em uma panela coloque o leite e o amido de milho previamente dissolvido. Junte o açúcar, o chocolate em pó e o leite condensado
.Leve ao fogo brando, cozinhe se parar de mexer por + ou - 15 minutos.
Transfira para um recipiente e deixe amornar
.Quando estiver morno misture o creme de leite e bata na batedeira até ficar cremoso.
Leve a geladeira e sirva gelado.
Rende quase um pote de sorvete de 2 litros.

Estou repassando esta receita que foi postada AQUI

7 comentários:

Marcia Gullo disse...

Oh Minha Linda eu adorei!!!!
O BLOG DA GULLO e pra isso mesmo...somar, multiplicar e dividir.
Espero que você tenha gostado da receita, fica igual ao vendido no mercado, né não?
Um grande beijo pra você e tenha um otimo dia.

Cintia Caldas disse...

Nena...socorroooooo...esse Danette é tudo de bom!!!!!
Aquelas receitas de "merciaria" que eu gosto (rsrsrs)
Vou fazer...
Quanto a receita do doce de abobora é claro que você pode colocar aqui no Menu da Nena.
abraços
Cintia

Elaine disse...

Oi,amiga!
Tem um selinho no meu cantinho para você mimos e deafios receitas.
Bjs...

Rosa Eliza disse...

Boa noite minha amiga tem outro mimo da PÁSCOA,no blog de culinaria.
Um maravilhoso domingo para você

Atelier de Artesanatos Suedy disse...

ola adoramos seu blog e estamos seguindo-o para ficarmos sempre sabendo de suas novidades e estamos te convidando para visitar os nossos www.atelierdeartesanatos.blogspot.com www.atelierdeunhasjosye.blogspot.com e www.josyeartes.blogspot.com
um abração
Josye e Suedy

Kristal disse...

Ola amiga :)
Vim retribuir a visitinha, e deixar um
beijinho com votos de uma feliz semana para vc.

Kristal disse...

Ola amiga,
Após várias tentativas consegui fazer um selinho
para o meu blog. Vim oferece-lo à ti!
Não há regras para posta-lo!
Beijinhos